Rap Internacional

Yelawolf lança novo álbum “Ghetto Cowboy”; confira


Agora independente, Yelawolf deu o primeiro grande passo nessa nova fase em sua carreira. Após anuncio seguido da liberação de singles promocionais, hoje (31) o artista do Alabama finalmente lançou o álbum Ghetto Cowboy.

O material é composto por 14 músicas, sendo que 2 delas ainda estão privadas em playlist no Youtube. Big Henry, Cub da CookUpBoss e DJ Paul são creditados como colaboradores oficiais no projeto. “Este álbum Ghetto Cowboy tem sido o mais gratificante para mim como artista, por ser meu primeiro lançamento independente em minha própria gravadora”, declarou o rapper em post no Instagram.

Yelawolf ainda refletiu: “eu não estou reinventando a roda aqui, apenas fazendo o que amo, fazendo o que acho daora e original. Eu nunca quero parar de desafiar o gênero ou o ouvinte ou se tornar complacente ou estável porque isso é entendiante pra cara## para mim e os fãs. GC é impiedoso, brutalmente honesto e às vezes vulnerável”.

Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!