Rap Internacional

Fat Joe promete novo álbum “Family Ties” para dezembro e diz que ele pode ser o último da sua carreira


Ícone hip-hop de Nova York, Fat Joe recentemente anunciou um novo álbum oficial intitulado Family Ties. Conseguindo grande feedback positivo do público com seu mais novo single “YES” em parceria com Cardi B e Anuel AA, o rapper chicano agora arquiteta o plano de lançamento do seu próximo disco.

Em nova entrevista com o pessoal da rádio 99Jamz, Joe Crack prometeu lançar o projeto na primeira semana de dezembro. O artista explicou que ele será quase inteiramente produzido por Dre da lendária dupla Cool & Dre, e que trará uma participação a participação de um gigante da indústria, o qual fãs especulam que possa ser JAY-Z, visto a trégua seguida de aproximação dos dois.

Fat Joe também disse que este pode ser o último álbum da sua carreira, então ele vem realmente caprichando na criação do material.

View this post on Instagram

A post shared by 99JAMZ (@99jamzmiami)

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!