Rap Nacional

Baco Exu do Blues anuncia novo álbum oficial


Imagem: @freshprincedabahia

Após colher grandes frutos com seu mais recente álbum Bluesman, lançado no final do ano passado, Baco Exu do Blues agora trama seu sucessor oficial. Em comunicado de imprensa, o artista baiano anunciou que tem um novo disco a caminho.

Se submetendo a um desafio criativo, Baco se internará no estúdio Toca do Bandido no Rio de Janeiro com equipe por 2 semanas consecutivas para extrair seu melhor em intensa maratona de gravação. Nomes consagrados e da nova geração hip-hop devem participar do projeto.

Parte final de uma trilogia começada pelo Esú e continuada com o Bluesman, o disco tem ideia inicial de temática da narrativa ligada a Dionísio, deus do vinho, da ebriedade e dos excessos, também conhecido como Baco. “Gosto de desafios e entendo que gravar um álbum de qualidade com importantes nomes da nossa música, morando duas semanas num estúdio com minha equipe vai me deixar ainda mais focado. Acho que mais uma vez vamos surpreender com nosso novo projeto. Podem esperar”, declarou o músico.

Tudo indica que o material chegue às ruas nessa reta final de 2019. Maiores detalhes sobre ele devem surgir naturalmente ao passar do tempo.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!