Rap Internacional

Young Thug e Gunna performam a música “Hot” juntos no The Tonight Show


Com seu grande álbum de estreia oficial So Much Fun finalmente nas ruas, e tendo uma boa repercussão entre o público, Young Thug vem trabalhando promocionalmente com ele. Vendo o single “Hot” em parceria com Gunna fazer barulho, Thugga vem concentrando esforços no seu impulsionamento.

Na noite passada (20) então, o rapper de Atlanta foi com seu afiliado da YSL no programa televisivo The Tonight Show do Jimmy Fallon para realizar uma performance especial do som. Confira abaixo o registro de apresentação:

Falando sobre Thugga, é interessante relembrar que ele finalmente virá ao Brasil pela primeira vez em breve para se apresentar no Festival CENA2K19, o qual além do artista, também contará com BK’, Recayd Mob, Orochi, Jovem Dex, entre outras atrações. Vocês podem obter mais informações sobre o evento e ingressos no site cena2k19.com.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!