Rap Internacional

Tyga prepara novo single “Mamacita” com Carlos Santana e YG


Recentemente assinando contrato multimilionário com a Columbia Records, Tyga agora se prepara para fazer seu primeiro grande movimento ao lado da gravadora. Segundo reporte divulgado hoje (21) pelo site HHNM, o rapper californiano colocará um novo single oficial nas ruas nesta semana.

O som, que levará o título de “Mamacita”, contará com colaborações do lendário Carlos Santana e YG. Por meio de redes sociais, T-Raww também anunciou um evento de Halloween chamado Mamacita of The Dead para os dias 29 e 30 de outubro, que pode servir como uma festa de estreia em apoio ao material.

Falando sobre Tyga, devemos relembrar que ele promete estar no Brasil pela primeira vez no mês de novembro para se apresentar no Flow Music Festival, sobre o qual vocês podem obter maiores informações clicando aqui.

https://www.instagram.com/p/B34mxymherS

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!