Rap 24 Horas

Drake gravou remix da música “Ela é do Tipo” do Kevin O Chris; confira trecho


No final do mês desse mês de setembro, Drake esteve no Brasil para realizar seu primeiro show em nosso país, que aconteceu no Rock In Rio. Apesar de controversos reportes da mídia local, o astro canadense prometeu voltar, e ele de fato parece ter simpatizado com a cultura do nosso país.

Compartilhando foto com a camisa do Corinthians e copo de caipirinha dias após apresentação, ele também demonstrou ter se encantado com o autêntico funk brasileiro. Após especulações da imprensa, hoje (21) fomos informados de que Drizzy gravou um remix oficial do hit de funk “Ela é do Tipo” do Kevin O Chris, o qual deve ser divulgado muito em breve.

“Hoje posso dizer que um grande sonho foi realizado, tendo meu ídolo gravando uma composição minha ao meu lado! Só posso agradecer”, declarou Kevin sobre parceria.

Cheio de talento, Kevin também protagonizou um grande momento de interação com a cena hip-hop dos Estados Unidos neste ano, compartilhando o palco do Lollapalooza com Post Malone em marcante performance. É interessante também destacar o fato de que Cardi B recentemente elogiou o trabalho do músico.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!