Rap Internacional

Tyga assina novo contrato multimilionário com a Columbia Records


Voltando a se manter em alta na cena hip-hop, Tyga vem fazendo grandes movimentos. Lançando seu álbum Legendary no meio do ano sob seu selo Last King Records com apoio da EMPIRE na distribuição, ele agora fechou um grande acordo para alavancar carreira artística.

Segundo reporte da Variety, o rapper californiano assinou um novo contrato multimilionário com a Columbia Records, divisão da Sony Music que conta com nomes como Lil Nas X, Adele, Beyoncé, entre outros no portfólio. O valor exato de acordo não foi divulgado.

“Eu tenho fãs em todo o mundo — em lugares que eu nunca fui como a América do Sul e lugares como Ásia e Europa. Sony pode ajudar a trazer isso a uma maior escala”, declarou T-Raww para a Variety sobre contrato. Segundo comunicado de imprensa, Tyga, que vem se mantendo ativo nesse segundo semestre em colaborações com outros artistas, deve divulgar novos materiais em breve.

Vale lembrar que o rapper promete vir ao Brasil pela primeira vez em novembro para se apresentar no Flow Music Festival, que acontece São Paulo, podendo vocês ficarem por dentro do evento clicando aqui.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!