Rap Nacional

Clipe do hit “Um Pedido” do Hungria é derrubado do Youtube com mais de 40 milhões de visualizações


Um dos maiores fenômenos da cena do rap brasileira, Hungria Hip Hop enfrenta uma tensa situação com seu mais recente single “Um Pedido”. Nesses últimos dias, o videoclipe do som simplesmente foi derrubado do Youtube.

Ao tentar abrir o trabalho, fãs se depararam com a mensagem: “Vídeo indisponível: Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais de 自得琴社 Zi De Guqin Studio”, o que basicamente significa que uma produtora japonesa obteve sucesso em denuncia de direitos autorais para removê-lo do ar. Até o momento, ainda não nos é totalmente claro a razão do visual ter sido alvo de reivindicação, tampouco temos informações sobre a possibilidade dele voltar ao Youtube.

Hungria ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação em questão. De qualquer modo, o áudio da canção ainda está disponível no canal do artista, somando mais de 20 milhões de plays.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!