Rap 24 Horas

Big Sean confirma A$AP Rocky, Meek Mill, Diddy e Post Malone em seu novo álbum


Com novo álbum oficial previsto para chegar às ruas no final do ano, Big Sean deu grandes detalhes do que prepara para o público. Em entrevista inédita com o pessoal do Entertainment Weekly, o rapper de Detroit revelou preciosas informações sobre o projeto.

Sean Don inicialmente confirmou contribuições do A$AP Rocky e Post Malone em um som chamado “Wolves”, declarando: “[esse som é sobre] minha família crescendo. Todo mundo está lá, minha vó, minha mãe, meu irmão — é como se eles fosse uma alcateia de lobos, e fossem os mais doces e fortes. É um dos meus favoritos do meu álbum”. O artista também disse que Flacko participará de outra música do álbum com MadeinTYO: “Rocky tinha um verso originalmente em ‘Wolves’, mas ele acabou fazendo o verso para outro som que ele e eu sentimos que fosse um pouco melhor para o álbum. É outro som com MadeinTYO”.

Big Sean contou que trará Meek Mill e Diddy para faixa inédita intitulada “Single Again”, afirmando “Meek Mill rima apenas duas linhas nela, e Puff mais um par”, e também que em som chamado “Lucky Me” falará pela primeira vez ao mundo sobre uma séria doença de coração que enfrentou quando tinha 19 anos de idade.

Refletindo sobre o tempo de demora entre esse disco e seu mais recente I Decided, divulgado em 2017, Big Sean declarou: “peguei algum tempo para trabalhar comigo mesmo e pude ter um bom terapeuta, bons mentores. Sinceramente, sinto que isso irá trazer brilho para o álbum todo”.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!