Rap Nacional

Djonga pode fazer show no Festival CENA2K19 com Young Thug, BK, Recayd, Sidoka e mais


Programado para acontecer no dia 30 de novembro no Sambódromo do Anhembi, São Paulo, o Festival CENA2K19 promete causar um grande impacto no circuito hip-hop brasileiro de eventos. Tendo Young Thug como principal atração, ele também trará diversos nomes do meio do rap nacional para agitá-lo.

Após então BK’, Sidoka, Orochi, Recayd Mob, Filipe Ret, MC Caverinha, entre outros terem sido confirmados em line-up, recebemos a pista de mais um dos possíveis nomes que participar do evento. Após anunciar apresentação em São Paulo para o dia 30 de novembro em agenda de shows atualizada, Djonga gerou grandes especulações de que pode reforçar o time de artistas do CENA 2K19.

O que vocês acham da ideia? Vale lembrar que mais alguns nomes de artistas que farão parte do festival serão anunciados muito em breve. O CENA2K19 tem ingressos de terceiro lote sendo vendidos agora no site cena2k19.com.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!