Rap 24 Horas

Line-up oficial do Lollapalooza Brasil 2020 é anunciado com Travis Scott, Denzel Curry, Jaden Smith, Djonga e mais


Entre os dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, acontecerá a próxima edição do Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Sempre pensando nos grandes fãs de hip-hop, o evento mais uma vez promete não deixá-los na mão.

Após grande suspense, hoje (10) o Lollapalooza Brasil 2020 finalmente revelou sua lista oficial de atrações, onde nomes como Travis Scott, Denzel Curry, Jaden Smith, Djonga, James Blake, BROKHAMPTON, Emicida, Kali Uchis, Rashid, Kevin O Chris, 509-E, entre outros foram confirmados. Os dias exatos em que cada artista realizará seu show serão revelados em breve.

Até o momento, apenas ingressos especiais para os 3 dias do evento estão sendo disponibilizados, podendo vocês obterem mais informações sobre eles no site oficial do festival, clicando aqui. Falando sobre shows de rap internacionais no Brasil, não podemos nos esquecer Young Thug estará no nosso país pela primeira vez no final de novembro para se apresentar no Festival Cena2k19, o qual também contando com mais grandes atrações meio hip-hop brasileiro como BK, Orochi, Sidoka, Filipe Ret, e mais, tem entradas sendo vendidas por valores acessíveis no site cena2k19.com.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!