Rap Internacional

Novo álbum “KIRK” do DaBaby estreia no topo da Billboard


Uma das maiores revelações da cena hip-hop internacional em 2019, DaBaby vem realmente alcançando grandes patamares em carreira. Após fazer muito barulho no primeiro semestre lançando seu álbum de estreia Baby On Baby, o autêntico rapper da Carolina do Norte não esperou o ano passar para colocar o sucessor oficial dele nas ruas.

No final de setembro, DaBaby divulgou o disco KIRK, o qual trouxe participações da Nicki Minaj, Migos, Kevin Gates, entre outros. Muito bem recebido por fãs, o projeto vem apresentando incrível performance comercial.

Em semana de estreia, o álbum teve o equivalente a 145 mil unidades vendidas, assegurando seu primeiro debut no topo da Billboard 200. A segunda colocação na parada em rodada ficou com o disco Hollywood’s Bleeding do Post Malone, que teve 124 mil cópias contabilizadas no mesmo período, enquanto o clássico álbum Abbey Road do The Beattles fecha o top 3 com o equivalente a 81 mil unidades comercializadas.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!