Rap Internacional

Yelawolf lançará seu novo “Ghetto Cowboy” no Halloween


Após passar os últimos anos trabalhando com a Shady Records, Yelawolf agora se tornou independente. Anunciando o álbum Ghetto Cowboy como o grande start dessa nova era musical, o autêntico artista do Alabama deu sinal de luz sobre seu lançamento.

Por meio de comunicado de imprensa, Yela revelou que o disco será lançado no Halloween, dia 31 de outubro. “Este álbum Ghetto Cowboy tem sido o mais gratificante para mim como artista, por ser meu primeiro lançamento independente em minha própria gravadora”, declarou o rapper.

Refletindo mais sobre o material, Yelawolf ainda disse: “eu não estou reinventando a roda aqui, apenas fazendo o que amo, fazendo o que acho daora e original. Eu nunca quero parar de desafiar o gênero ou o ouvinte ou se tornar complacente ou estável porque isso é entendiante pra cara## para mim e os fãs. GC é impiedoso, brutalmente honesto e às vezes vulnerável”.

Maiores detalhes do álbum Ghetto Cowboy devem ser revelados gradativamente.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!