Rap Internacional

Novo álbum do Juice WRLD deve ser lançado em dezembro; Young Thug, NBA YoungBoy e Metro Boomin estão confirmados


Juice WRLD lançou o álbum Death Race for Love em junho, vindo a anunciar em junho que estava inspirado e prepara um novo disco. Capa da nova edição de outono da XXL, o artista falou sobre uma variedade de tópicos com o pessoal da revista, dando também detalhes do seu projeto.

Em matéria especial publicada em website, a XXL revelou destacou algumas das informações mais revelantes sobre o projeto ditas por Juice em entrevista para revista. Sem título definido, o álbum está programado para chegar às ruas no dia 2 de dezembro, que é quando o músico completa 21 anos de idade.

Nick Mira, responsável pela produção de “Lucid Dreams”, Metro Boomin e o próprio Juice WRLD assinam a produção de alguns sons do material, enquanto Young Thug e NBA YoungBoy estão confirmados como colaboradores. Vocês podem conferir detalhes do projeto com maior riqueza descritiva em artigo clicando aqui.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!