Rap Internacional

Kylie Jenner se enfurece e fala sobre notícia de que foi ao estúdio em que Tyga estava após término com Travis Scott


Nessa noite de segunda-feira (1), a notícia do TMZ de que Kylie Jenner “deu um tempo” em relacionamento com Travis Scott causou grande repercussão na internet. Logo após o burburinho do reporte, uma matéria divulgada pelo DailyMail bancando que a modelo/empresária tinha ido com amigas a estúdio musical localizado em hotel em que seu ex-namorada Tyga estava na madrugada de terça-feira (2) rendeu ainda mais assunto sobre o tópico.

Enfurecida então com toda repercussão de notícias com seu nome circulando na mídia, hoje (3) Kylie foi até redes sociais se manifestar sobre isso, declarando em post: “a internet faz tudo 100 vezes mais dramático do que realmente é. Não houve ‘encontro das 2 da manhã com Tyga’. Você me vê deixando duas das minhas amigas no estúdio, em que por acaso ele estava. Travis e eu estamos em bons termos e nosso foco agora é a Stormi!! Nossa amizade e nossa filha é a prioridade”.

Com publicação, Kylie parece implicar que de fato não está mais com Travis, embora preserve relacionamento de amizade com ele.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!