Rap Internacional

Cardi B anuncia novo álbum “Tiger Woods” para 2020


Uma das artistas mais bem sucedidas comercialmente de 2018, Cardi B vem se mantendo ativa neste ano lançando alguns sons, colaborações e realizando empreitadas no mundo dos negócios. Embora tenha dito que planejava colocar um álbum nas ruas no final de 2019, ela teve uma mudança de planos.

Em live no Instagram na noite passada (2), Cardi B disse que não deve mais divulgar faixas inéditas neste ano, porque tudo que vem criando é para seu novo álbum, o qual até então batizado de Tiger Woods, será lançado 2020. “Eu não sei se vou lançar mais músicas nesse ano, porque em tudo que estou trabalhando agora é direto para meu álbum, e eu acho que ele vai se chamar Tiger Woods (…)”, afirmou ela.

Explicando porque decidiu usar o nome do famoso golfista como título do projeto, a rapper então declarou: “eu vou chamá-lo de Tiger Woods porque quem lembra quando todo mundo estava falando mer## do Tiger Woods e então ele veio naquela po## e ganhou o ‘casado verde’ [de campeão]? É por isso que vou chamar meu álbum assim”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!