Rap Internacional

Skinnyfromthe9 mostra preocupação com ideia do 50 Cent de fazer filme sobre a história do 6ix9ine com a Nine Trey Gangsta Bloods


6ix9ine, detido no final do ano passado, acusado de crimes relacionados à atividades de gangues, vem agora fazendo manchetes por ter assinado acordo de delação, onde tem relatado ações de associados da gangue Nine Trey em perguntas sendo feitas por juiz. Com todos desdobramentos de história, muitos fãs estiveram fazendo comentários imaginando um filme de tudo isso, e 50 Cent, que há anos conduz negócios no mundo dos cinemas, parece ter visto uma grande oportunidade nessa situação.

Após rumores de que 50 Cent tinha comprado direitos para produzir um filme sobre a história do Tekashi com a Nine Trey nesse final de semana, o general da G-Unit disse a seguidor no Instagram que vem trabalhando para isso. Dado então todo esse contexto, Skinnyfromthe9, que desenvolveu relação de amizade com 6ix9ine e Shotti antes deles serem presos, foi questionado sobre a ideia de filme do 50 Cent ao ser parado por paparazzi do TMZ nessa quarta-feira (2).

Após perguntar se a informação é realmente legítima, e receber confirmação, Skinny disse: “você sabe o que eu acho que é fod###? É que nesse julgamento, há um monte de pessoas se separando das suas famílias. Um monte de pessoas não voltarão para casa (…)”, e refletindo sobre como parte da mídia vem satirizando situação, ele complementou: “agora você falando sobre o filme e toda essa outra parada. Todo mundo quer falar Tr3yway isso e Tr3yway aquilo e Shotti isso e 6ix9ine aquilo. Vocês procuraram saber sobre a família do Shotti? Vocês estão falando sobre um filme. Alguém chegou ao Shotti e perguntou como ele se sente sobre essa ideia?”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!