Rap Internacional

Kylie Jenner foi a hotel onde fica estúdio que Tyga estava nessa madrugada, segundo site


Ontem (2), a notícia do TMZ de que Travis Scott e Kylie Jenner deram um “tempo” causou grande repercussão na internet. Com nenhum dos dois se pronunciando oficialmente sobre situação, mais um curioso reporte relacionado ao assunto surgiu nessa tarde (3).

Em matéria exclusiva, o Daily Mail relatou que após curtir momento com amigas na noite passada no restaurante Delilah em West Hollywood, Kylie deixou o local em seu Rolls Royce azul e foi ao hotel Sunset Marquis com associadas por volta das 2 da manhã de horário local, que é onde seu ex-namorado Tyga estava gravando novas músicas.

Após passar algum tempo dentro do local, Kylie e suas amigas deixaram ele por volta das 3 da manhã, segundo o site do tabloide. Ainda não se sabe se os dois de fato se encontraram em local, mas o Daily Mail, que divulgou vídeo do Tyga e amigas da Kylie saindo do local, banca a informação.

Um porta-voz da empresária/modelo se recusou a comentar notícia quando contatado hoje pelo DailyMail.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!