Rap Internacional

Hit-Boy divulga print de antiga conversa com Nipsey Hussle sobre o single “Racks In The Middle”


“Racks In The Middle” foi a última música que Nipsey Hussle lançou oficialmente antes do seu trágico assassinato em Los Angeles no final de março. Ainda sentindo grande falta do rapper, Hit-Boy, responsável por produzir material, decidiu compartilhar no Instagram o registro de uma conversa com ele sobre o trabalho.

Em print de conversa por mensagem com o produtor, Nip aparece falando: “Bro, a reação para ‘Racks’ me deixou muito animado. Está esquentando diariamente. Incontestavelmente as ruas estão tocando”, enquanto Hit-Boy responde: “eu te garanto que a gente tem um [hit]. A gente não vai deixar ninguém nos convencer do contrário”. Em legenda de post, Hit-Boy demonstrou ainda descrente de tudo que aconteceu, afirmando: “parece que foi ontem”.

Também contando com participação do Roddy Ricch, “Racks In The Middle” fez um grande barulho nas ruas, atingindo pico na posição #26 do Hot 100 da Billboard.

https://www.instagram.com/p/B3Gre7jnaX_/?utm_source=ig_embed

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!