Rap Internacional

Gang Starr divulga o videoclipe do single “Family and Loyalty” com J. Cole; assista


Recentemente, DJ Premier animou o público ao anunciar novo álbum oficial do Gang Starr, liberando o single “Family and Loyalty” em parceria com J. Cole em seu apoio. Trabalhando então melhor essa parceria, hoje (2) Preemo compartilhou o videoclipe oficial dela, que contando com presença especial do filho Keith Casim de 19 anos do finado Guru, tem direção comandada pelo lendário Fab 5 Freddy.


Sobre o visual, que conta com alguns antigos registros do Guru, DJ Premier, declarou: “tudo é muito emocionante e cru, porque [Guru] não está aqui, mas seu espírito está. Filmamos a primeira metade do vídeo na área do Cole e tínhamos uma janela muito limitada na Carolina do Norte. Fab me chamou e ele realmente estava temendo viajar para Nova York por conta do furacão Dorian. Eu disse ao Freddy que o Guru estava pilotando o vôo e ele o traria aqui com segurança e no prazo; e ele foi isso que aconteceu”. Sobre o filho do seu finado aliado em visual, o produtor relatou: “Casim me fez sentir como se Guru estivesse lá comigo. Era muito importante para mim ter o filho do Guru como principal foco do vídeo. Keith está começando a realmente entender o legado que seu pai deixou para trás, e toda equipe está compartilhando muitas histórias com ele. Somos honestos com ele, sobre o quanto eu e Guru nos divertíamos, os maus momentos, não estamos revestindo nada com açúcar; a gente quer que ele saiba quem foi seu pai”.

Confira o resultado trabalho:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!