Rap Internacional

G-Eazy lança seu próprio tênis com a Puma


Em 2018, G-Eazy anunciou parceria com a Puma para lançar seu próprio tênis pela marca. Após então todo um trabalho de desenvolvimento conjunto, eles finalmente lançaram seu modelo de calçado colaborativo no final de semana passada.

Para celebrar o momento, G-Eazy realizou um evento especial de coquetel em Oakland, onde amigos seus como Guapdad 4000, E-40 e DaniLeigh estiveram presentes. Ralph Sampson LO foi o nome escolhido para modelo, onde G-Eazy claramente homenageou o lendário astro Ralph Sampson da NBA, que também estava em evento.

Como embaixador e parceiro da Puma, o autor do hit “I Mean It” tem projetos filantrópicos sendo apoios pela marca, tal como o The Endless Summer Fund, onde busca trazer suporte para jovens carentes da Bay Area e empresas locais, assim como o From The Bay to the Universe, que tem como principal propósito dar apoio a jovens artistas independentes da região em que foi criado. Ainda não sabemos se o calçado também será comercializado em terras brasileiras.

Confira abaixo algumas imagens do evento de revelação do Ralph Sampson LO, feitas por Gurpreet Sehdev.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!