Rap Internacional

Big Sean volta a se conectar com Chris Brown e demonstra desejo de trabalhar com ele novidade


Bons amigos, Big Sean e Chris Brown já gravaram algumas marcantes canções colaborativas ao longo dos últimos anos. Passando com a Indigo Tour em Detroit no domingo (30), Breezy se reconectou com seu aliado da cidade, trazendo-o para o palco de show.

No evento, eles realizaram sua primeira performance conjunta do hit “Play No Games”. Confira registros desse grande momento:

Por meio de redes sociais, Chris Brown compartilhou fotos de encontro com Big Sean, dizendo: “IRMÃOS PARA A VIDA ???? “, enquanto também compartilhando registros com o cantor, o rapper de Detroit afirmou em legenda de post: “quando você conhece alguém há quase uma década ou mais, você pode passar meses sem falar com ela, então quando vocês se conectam, é como se nada tivesse mudado”.

Após um seguidor dizer a Big Sean que ele e Chris Brown deveriam criar mais materiais colaborativos, ele indicou possibilidade disso acontecer, respondendo-o: “fatos”.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!