Rap Internacional

A$AP Rocky planeja abordar experiência de prisão na Suécia em letras de novas músicas


A$AP Rocky ficou preso na Suécia entre o início de julho e agosto acusado de agredir rapaz que estava lhe importunando, gerando uma grande repercussão na mídia com caso, onde até mesmo o presidente norte-americano Donald Trump se envolveu. Passando um grande estresse sob cárcere privado, que poderia ter se estendido por um período bem maior, ele planeja transformar essa experiência em algo positivo.

Promovendo nova colação com a AWGE na loja Selfridges em Londres, Flacko deu uma nova entrevista para a Vogue local, onde falou sobre essa prisão. Questionado por possibilidade de abordar tema em futuros materiais, ele declarou: “no momento, estou trabalhando nisso, eu diria, isso é algo muito esperado porque muitas pessoas querem saber como me sinto sobre toda situação. Fazer música é divertido. É sempre divertido. De certo modo, é um paralelo com a moda, porque a chave, a silhueta certa, o look certo — a expressão certa — pode desencadear de uma conexão emocional; algumas vezes uma conexão nostálgica e algumas vezes uma conexão atraente ao pessoal”.

Nessa mesma conversa, o artista do Harlem falou sobre a origem do seu lenço babushka como acessório que se transformou bastante comentado no meio hip-hop e muito mais.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!