Rap Internacional

Nipsey Hussle deve ser homenageado na nova temporada da série “All American”


Inspirada na vida do atleta de futebol americano Spencer Paysinger, a série All American será continuada na Netflix. Com nova temporada programada para estrear no dia 7 de outubro no serviço de streaming, ela teve um grande detalhe revelado.

Segundo publicação agora apagada da Karen Civil no Instagram, que possuía amizade com o finado artista, ele será homenageado na segunda temporada do seriado. A blogueira revelou informação em publicação no Instagram, onde (1) compartilhou imagem de Nip com o logo de All American, dizendo: “7 de Outubro. Nós homenagearemos você”.

Segundo executivos, o protagonista Daniel Ezra da série tem Nip como uma das maiores inspirações por trás de personagem. O rapper originalmente era cotado para trabalhar na 1ª temporada do projeto, ficando de fora por conta dele devido a questões de agenda.

View this post on Instagram

A post shared by Karen Civil (@karencivil)

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!