Rap Internacional

Hit “No Guidance” do Chris Brown com Drake atinge pico no top 5 da Billboard


Após quase uma década de rivalidade por conta de paixão em comum por Rihanna, Chris Brown e Drake deixaram diferenças de lado e voltaram a ser amigos no final de 2018. Gravando o single colaborativo “No Guidance” com Drizzy como parte do seu mais recente álbum Indigo, Breezy lançou ele no meio de junho, o qual se tornou em hit instantâneo.

Estreando no topo 10 da Billboard, e permanecendo lá durante quase todo esse tempo, o som segue mais forte do que nunca nas paradas. Em atualização do Hot 100, hoje (30) “No Guidance” atingiu momento de pico ao subir 2 posições e figurar em #5.

O topo do chart permanece com o hit “Truth Hurts” da Lizzo pela quarta semana consecutiva, enquanto a música “Señorita” do Shawn Mendes com Camila Cabello figura na segunda posição, e “Someone You Loved” do Lewis Capaldi fecha o top 3 da rodada.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!