50 Cent quer fazer um filme sobre a história do 6ix9ine com a Nine Trey Gangsta Bloods
Indo de artista independente local para estrela mundial da música após muito trabalho duro ao se associar com a Nine Trey Gangsta Bloods em 2017, 6ix9ine foi detido no final do ano passado com membros da gangue sob a lei R.I.C.O, acusado de diversos crimes relacionados à atividades da gangue. Com essa história tomando incríveis proporções e tendo eletrizantes desdobramentos, grande parte do público que acompanha o caso vem afirmando que ele é digno de filme.
Dado fato, nesse final de semana surgiram rumores de que 50 Cent, o qual tem construído grande reputação no mundo das séries e cinema, adquiriu os direitos com a Tr3yway (Nine Trey Gangsta) e Tekashi para produzir um filme contando essa eletrizante história deles. Nesse domingo (29), um fã apareceu em publicação do rapper de New York para questioná-lo: “estou ouvindo que você comprou os direitos da Tr3yway e 6ix9ine para produzir um filme [sobre eles]? Isso é verdade”, o qual surpreendeu a todos ao responder: “eu estou trabalhando nisso garoto”.
Construindo uma interessante relação de amizade com 6ix9ine no ano passado, a quem se referia como “filho”, 50 optou por se afastar dele após o autor do hit “Gummo” delatar ex-associados que conspiravam contra sua vida em caso criminal, visto o fato de carregar grande parte do código de honra das ruas no DNA, onde o ato de “caguetar” é extremamente repreendido. Apesar de tudo, em recente entrevista o general da G-Unit disse que de certo modo pode entender a motivação para Tekashi ter agito de tal maneira, e que ele tem grandes chances de voltar às ruas fazendo sucesso, porque grande parte do público simplesmente não se importa com o “código das ruas”.