Rap Internacional

Álbum “Hollywood’s Bleeding” do Post Malone completa 3 semanas no topo da Billboard


Após encaixar uma grande sequência de hits, iniciada com o single “Wow.” no final de 2018, Post Malone colocou seu mais novo álbum Hollywood’s Bleeding nas ruas no dia 6 de setembro. Com participações do Ozzy Osbourne, Travis Scott, DaBaby, entre outros, o projeto foi muito bem recebido por fãs, apresentando incrível desempenho comercial.

Estreando no topo da Billboard 200 com quase meio milhão de unidades vendidas na primeira semana, o disco permanece em posição desde então. Em atualização da parada, hoje (29) o projeto completou sua terceira semana consecutiva em #1, tendo o equivalente a 149 mil unidades vendidas na contagem.

A segunda posição no chart na rodada ficou com o novo disco The Owl da Zac Brown Band com 106 mil cópias contabilizadas no mesmo período, enquanto o álbum NINE da banda Blink-182 fecha o top 3 com o equivalente a 99 mil unidades comercializadas em semana de estreia.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!