Rap 24 Horas

Jojo Todynho diz que encontrou Drake e mostrou seu peito para ele


Principal atração do primeiro dia do Rock In Rio, que se estendeu dessa sexta-feira (27) até a madrugada de sábado (28), Drake agitou o público presente em evento. Marcando presença em festival musical, Jojo Todynho disse ter visto o astro canadense nas redondezas do local, e relatou o acontecimento de uma situação bizarra com ele.

Em série de vídeos compartilhados no Instagram Stories, a artista disse que ao se deparar com Drizzy, mostrou um dos seus seios a ele no calor do momento. “A volta é triste. Vocês não sabem o que eu aprontei. A gente perdeu a van, e teve que ir andando. Foi no calor da emoção. Na hora do ato você nem pensa em nada. Eu andando e de repente passa o Drake cheio de seguranças. Eu gritei: ‘Drake!’. Quando ele me olhou, eu ‘pá’, coloquei o peito para fora”, afirmou Jojo, que explicou que o ato foi espontâneo e não pensado, declarando: “O outro: ‘Óh my God!’. Estou desacreditada, senhor me perdoa! Foi no calor da emoção. Meu Deus… “Não tirei foto, mas mostrei meu monumento para ele”.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!