Rap Nacional

Empresário do MC Poze confirma prisão do artista: “advogados estão trabalhando na terra e Deus lá em cima”


Fenômeno da nova geração do funk, conhecido por cantar sobre uma realidade que é a de muitos em comunidades carentes no Rio de Janeiro, MC Poze foi detido nessa madrugada em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, Mato Grosso. Segundo informações, autoridades locais receberam denúncias de evento em que o artista tinha apresentação marcada contava com uma grande quantidade de menores consumindo álcool e drogas, indo até o local para averiguar situação.

Ao chegar em boate, autoridades encontraram uma grande quantidade de adolescentes consumindo álcool e bebidas, e ao iniciar processo de abordagem, Poze e um dos organizadores do evento, que tem 20 anos de idade, saíram do local e foram para um hotel na cidade. Com isso, policiais da Força Tática seguiram até o estabelecimento e encontraram os dois.

Ao ser alvo de abordagem e questionamento, o MC assumiu ter consumido maconha antes da chegada da polícia e que um frasco de lança perfume era de sua posse, sendo ambos detidos e encaminhados para delegacia. Atualizando fãs sobre a situação do Poze, seu empresário Renatinho confirmou a notícia em publicação no Twitter feita agora pela tarde, onde declarou: “obrigado a todos vcs fãs do MC poze de todo Brasil.pelo amor q vcs tem a ele Realmente ele se encontra privado mas os advogados estão trabalhando aqui na terra no caso dele e deus lá em cima . Não estou conseguindo responder ninguém no zap . Qlqer novidade comunico vcs Aki”.

Em novo reporte sobre caso, o portal G1 relatou que a polícia afirma que o MC e outros três suspeitos foram presos por “tráfico de drogas, incitação ao crime e corrupção de menores”, e que segundo a polícia, “o evento foi organizado por uma organização criminosa”. Manteremos fãs informados sobre a situação do Poze na medida que maiores informações chegarem até nós.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!