Rap Internacional

Em português, Cardi B promete vir ao Brasil em breve e indica ter música de funk gravada


Após provocar fãs em redes sociais, Anitta e Cardi B se encontraram em agosto nos Estados Unidos, realizando sessão de estúdio juntas, prometendo em breve lançar uma música colaborativa misturando elementos do funk e trap com vocais do finado Mr. Catra e produção do Papatinho. Há tempos demonstrando grande fascínio pela nossa cultura e autêntico funk, a intérprete do hit “Bodak Yellow” parece realmente interessada em interagir com a energia do nosso país.

Depois então de uma fã brasileira expressar desejo de curtir um show da Cardi B de perto no Brasil, hoje (28) a rapper surpreendeu ela com resposta em bom e claro português, afirmando: “muito em breve ….. Talvez eu já tenha uma música funk”

Veja:

Cardi B originalmente planejava se apresentar no Rock In Rio deste ano, que acontece entre essa e a próxima semana, mas ela acabou cancelando show por motivos pessoais, prometendo não deixar de visitar nosso país em outras oportunidades no futuro.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!