Rap Internacional

Drake começa a seguir Anitta e amigas dela no Instagram


No Brasil pela primeira vez para show que aconteceu nessa madrugada (27) no Rock In Rio, Drake indicou que pode ter entrado em contato com uma das maiores estrelas musicais do nosso país. Surpreendendo fãs, hoje o astro canadense passou a seguir Anitta e mais 2 amigas dela no Instagram.

Segundo portais brasileiros, o artista conheceu essas duas amigas da Anitta em uma festa após o RiR, mas não teve a oportunidade de se encontrar com ela, visto fato da cantora ter um show marcado em Pernambuco na noite de ontem. Em entrevistas no passado, a cantora carioca revelou enorme sonho de trabalhar com Drizzy, e embora contando que tenha amigos em comum com ele, preferia não “forçar a barra” para realizar desejo.

Será que a ideia de uma possível parceria pode estar sendo conversada? É interessante lembrar que no ano passado, Anitta esteve na festa de aniversário do rapper em Los Angeles por convite do J Balvin, mas não se sabe se eles tiveram algum tipo de contato no local.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!