Rap Internacional

Kanye West lançará novo álbum “Jesus Is King” nessa noite, segundo assessora do artista


Há tempos prometendo álbum, Kanye West tinha fixado 27 de setembro como grande data de lançamento do seu mais novo, intitulado Jesus Is King. No meio da semana, surgiram reportes de que Yeezy vinha enfrentando problemas para colocar o projeto nas ruas e provavelmente o adiaria, mas parece que ele não deixará fãs na mão.

Hoje (27), o tradicional Fox Theatre fez um anúncio relâmpago em redes sociais de que Kanye irá realizar um evento especial nas suas dependências em Detroit, o qual está sendo batizado como Jesus Is King: A Kanye West Experience. Logo após comunicado, a assessora Trevian Kutti do artista afirmou que será divulgado oficialmente às 21h00 pelo horário de Brasília, que é exatamente quando o evento começa.

Tudo indica que esse enigmático evento, o qual teve entradas gratuitas distribuídas no site da TicketMaster, marcará a grande estreia do lançamento do novo álbum Jesus Is King do Kanye. Câmeras e qualquer tipo de equipamento eletrônico de filmagens estão sendo no proibidos no Jesus Is King: A Kanye West Experience, o qual não sabemos se será transmitido ao vivo pela internet.

Ao que tudo indica o disco contará com 10 músicas. Confira abaixo a aparente tracklist dele, compartilhada por Kim Kardashian.

Buscaremos manter fãs atualizados sobre o evento na medida que mais informações chegarem até nós.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!