Rap Internacional

Drake desembarca no Brasil para show no Rock In Rio


Um dos maiores astros dessa geração hip-hop, Drake está em solo brasileiro pela primeira vez na história. Nessa manhã, o associado Baka Not Nice do artista animou fãs ao divulgar vídeo embarcando em jatinho com o rapper canadense em destino ao nosso país para show no Rock In Rio, e ele já está entre nós.

Nessa noite de quarta-feira (25), fomos reportados de que Drizzy desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro com equipe. Fãs que tiveram a oportunidade de flagrar a chegada do autor do hit “God’s Plan” compartilharam na internet foto dele desembarcando de aeronave com seguranças em aeroporto e também dele em ônibus que leva os passageiros da pista de pouso até o terminal do local.

Drake tem apresentação marcada para ser acontecer na sexta-feira (27) no Palco Mundo do Rock Rio, e até lá, ele provavelmente deverá conhecer melhor a cidade do Rio de Janeiro. Fiquem ligados no Rap 24 Horas, buscaremos atualizar fãs com informações sobre os passos do artista em nosso território na medida do possível.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!