Rap Nacional

Tribo da Periferia e Marília Mendonça se unem em novo single “Conspiração”; ouça


Grande fenômeno da cena hip-hop brasileira, o Tribo da Periferia apareceu com uma novidade especial nessa sexta-feira (20). Após grande expectativa com fãs, o grupo representado por Duckjay finalmente divulgou seu single colaborativo “Conspiração” com Marília Mendonça.

“Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou!”, conta Duckjay, que assina a produção da faixa. “A música fala sobre a amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa! A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo!”, completa.

A vontade de gravar com Marília vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o Tribo da Periferia para ser a atração surpresa do aniversário da cantora, grande admiradora do seu trabalho. “Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, explica Duckjay sobre fusão de gêneros.

Confira abaixo o resultado desa conexão:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!