Rap Internacional

Meek Mill diz que dados dos seus ganhos divulgados pela Forbes em ranking não estão corretos


No meio dessa semana, a Forbes divulgou sua badalada lista dos rappers que mais faturaram no ano, contabilizando dados de período entre junho de 2018 e julho de 2019. Surpreendendo com a presença de novos nomes e mudanças em padrão de posições, o ranking da revista de economia e negócios vem repercutindo.

Após Cardi B dizer que os números divulgados pela Forbes não condizem com sua realidade, agora foi a vez do Meek Mill, que aparece na 15ª posição do ranking com alegados 21 milhões de dólares faturados em período, se manifestar sobre o tópico. Em publicação no Twitter, o Chaser chefe disse que os números da sua receita não estão corretos, sem dizer se eles são maiores ou menores do que o reportado.

“Nossos números representam a receita antes dos impostos de junho de 2018 a junho de 2019, antes da dedução de honorários de agentes, empresários e advogados; os números são baseados em dados da Nielsen Music, Pollstar, Bandsintown e entrevistas com especialistas, gerentes e algumas das próprias estrelas”, declarou a Forbes sobre ranking.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!