No meio dessa semana, a Forbes divulgou sua badalada lista dos rappers que mais faturaram no ano, contabilizando dados de período entre junho de 2018 e julho de 2019. Surpreendendo com a presença de novos nomes e mudanças em padrão de posições, o ranking da revista de economia e negócios vem repercutindo.
Após Cardi B dizer que os números divulgados pela Forbes não condizem com sua realidade, agora foi a vez do Meek Mill, que aparece na 15ª posição do ranking com alegados 21 milhões de dólares faturados em período, se manifestar sobre o tópico. Em publicação no Twitter, o Chaser chefe disse que os números da sua receita não estão corretos, sem dizer se eles são maiores ou menores do que o reportado.
“Nossos números representam a receita antes dos impostos de junho de 2018 a junho de 2019, antes da dedução de honorários de agentes, empresários e advogados; os números são baseados em dados da Nielsen Music, Pollstar, Bandsintown e entrevistas com especialistas, gerentes e algumas das próprias estrelas”, declarou a Forbes sobre ranking.
Meek Mill diz que dados dos seus ganhos divulgados pela Forbes em ranking não estão corretos
Sabia que estamos no Instagram?
Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!
Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!
Comentários: