Rap Internacional

#FAKENEWS: 6ix9ine NÃO delatou Cardi B como integrante da gangue Nine Trey Gangsta Bloods


Em novembro do ano passado, 6ix9ine foi detido junto com diversos ex-associados sob a lei R.I.C.O por acusações de crimes relacionados à atividades de gangues. Aceitando cooperar com autoridades e depor contra antigos aliados que conspiravam contra sua vida em troca de uma pena mais branda, visto que enfrentava sério risco de passar o resto dos seus dias atrás das grades, o artista de Nova York agora vem revelando em processo judicial tudo o que sabe sobre atividades relacionadas ao grupo Nine Trey Gangsta Bloods, o qual ele ajudava financeiramente em troca de apoio e crédito nas ruas.

Nessa tarde de quinta-feira (19), a suposta informação de que Tekashi teria delatado Cardi B como integrante da gangue Nine Trey Gangsta Bloods viralizou na internet, mas não foi isso que aconteceu nos tribunais de fato. Segundo papéis oficiais de transcrição do processo obtidos pela Complex, o autor do hit “Gummo” não delatou a intérprete de “Bodak Yellow” como parte da Nine Trey Gangsta Bloods.

Como vocês podem ver abaixo em documento oficial de processo, após o advogado de defesa Alex Huot questionar se ele sabia que Cardi B era uma Blood, sem especificar qualquer set, o rapper respondeu: “correto”, e então quando perguntado se sabia que ela tinha gravado videoclipes com membros da gangue Bloods ao fundo, Tekashi respondeu: “correto”.

6ix9ine em nenhum momento delatou Cardi B como parte do set (sub-grupo) Nine Trey Gangsta Bloods dos Bloods, diferente do que tem sido divulgado por parte da imprensa. Em ocasiões passadas, Cardi não escondeu ser parte dos Bloods, como vocês podem ver por exemplo em entrevista clicando aqui, mas ao que se consta, ela não possui afiliação direta com o set Nine Trey Gangsta Bloods, que é o alvo em ação.

Após usuário no Twitter mencionar Cardi B em publicação no Twitter nessa tarde de quinta-feira (19), apontando-a como integrante da Nine Trey Gangsta Bloods, a artista, em post agora apagado, respondeu que era ligada ao set Brim Bloods, e não 9 Trey, alegando também não ter qualquer tipo de associação com membros dele.

Se você quer realmente entender o que se passa em caso do 6ix9ine no tribunal, fique ligado no Rap 24 Horas, porque prometemos atualizar o público com mais informações claras e transparentes sobre a situação do artista em breve.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!