Rap Internacional

Xzibit se emociona ao ganhar certificado de platina pelo clássico hit “B*tch Please” com Snoop Dogg e Nate Dogg


Ícone hip-hop, Xzibit recebeu grande honraria por conta de um dos seus mais expressivos trabalhos. Em aniversário de 45 anos, que aconteceu ontem (18), o rapper foi surpreendido ao receber a placa do certificado de platina pelo clássico hit “B*tch Please” do Snoop Dogg com ele e Nate Dogg, que simboliza a marca de 1 milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos.

Compartilhando vídeo registrando o momento, o conceituado artista hip-hop declarou em legenda de post: “AÍ, quase chorei quando meu filho me deu isso no meu aniversário. Cara, isso significa muito para mim. Obrigado Snoop Dogg por aprovar isso a tempo do meu aniversário, ato de classe bro. Obrigado. Fizemos ‘Bitch Please’ sem saber que isso seria um single, e depois isso se transformou no meu primeiro som de platina, Nate Dogg matou nesse som…. a gente não sabia que isso seria um single até o Nate Dogg entrar nisso. Essa é a cola para todas músicas que fazíamos na época. Descanse em força irmão, a costa não seria a mesma sem você. Wow, estou impressionado. Estou inspirado. Que belo aniversário @drdre @masterp @snoopdogg @trecapdlx @openbarent @taydoevision @napalmcannabisco @jewelboxplatinum @greenwooddistro @doublebarrelofficial”.

Lançado em 1999, o som é parte do álbum No Limit Top Dogg do Snoop, onde diferente dos dias atuais, raras canções recebiam certificações individualmente.

View this post on Instagram

A post shared by XZIBIT (@xzibit)

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!