Embalado por uma grande sequência de hits que vem desde o final de 2018, Post Malone lançou seu mais novo álbum Hollywood’s Bleeding na sexta-feira retrasada (6). Contando com colaborações de diversos artistas de peso, o disco recebeu um caloroso feedback dos fãs, o que refletiu em seu desempenho comercial.
Fechando sua primeira semana com o equivalente a 489 mil cópias vendidas, o projeto estreou no topo da Billboard 200. Com 365 milhões de streams nos Estados Unidos, o álbum também realizou feito de ser o projeto com a maior semana de estreia em plataformas de streaming no país norte-americano em 2019.
A segunda colocação nessa rodada da Billboard 200 ficou com o disco Lover da Taylor Swift, que teve o equivalente a 104 mil unidades comercializadas, enquanto o novo projeto K-12 da Melanie Martinez fecha o top 3 do chart com 57 mil cópias contabilizadas no mesmo período.
Novo álbum “Hollywood’s Bleeding” do Post Malone estreia no topo da Billboard com grandes números
Sabia que estamos no Instagram?
Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!
Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!
Comentários: