Rap Internacional

Pai de filha da Kehlani responde comentários sobre sua orientação sexual


Anunciando gravidez no ano passado, Kehlani teve filha nascendo no final desse mês de março, que foi fruto planejado de relações sexuais dela com seu amigo bissexual Javie Young-White. “Tive a sorte de encontrar um parceiro que era um homem bissexual. E ele realmente entende minha ‘queernesa’ e minha fluidez, e eu realmente entendo a dele. É muito incrível ser compreendida”, declarou a cantora sobre relação com companheiro em entrevista no programa de rádio da Nicki Minaj no final de 2018.

Com Kehlani agora assumindo novo relacionamento com YG, muito voltou a se especular sobre o pai de sua filha, o qual veio a ser apontado como um “amigo gay” dela. Diante então desse quadro, Javie resolveu se manifestar.

Por meio de publicações no Twitter, ele falou: “eu nunca fui um doador de esperma, nem me identifico como gay, nem nunca fui *o melhor amigo gay* lol. Eu sou pai da minha linda filha e gosto do que gosto. Se você for desorientado e intrometido, ao menos venha com os fatos certos. Coloque sua capacidade zoada de bisbilhotar o rabo alheio no #FundoNegroTrans #FundoPessoasTrans e torne-se mais útil do que esses ruídos”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!