Rap Internacional

Ex do Swae Lee é presa após mentir sobre acusação de abuso sexual e confessar ter agredido o artista


Talentoso artista hip-hop da geração atual, Swae Lee enfrentou uma tensa situação no início do mês de agosto. Segundo reporte do TMZ divulgado nessa segunda-feira (9), a ex-namorada Marliesia Ortiz do artista tentou acusá-la de abuso sexual, mas acabou sendo algemada.

De acordo com o relatório do portal de celebridades, baseado em fontes policiais, Marliesia e Swae tiveram uma discussão feia nos arredores da mansão do artista em Los Angeles, e a moça supostamente começou a atirar objetos nele. O TMZ conta que Ortiz atacou o músico em debate, acertando uma cabeçada dele, o que fez um segurança expulsá-la do local.

Segundo fontes do portal, a jovem então ligou para a polícia acusando Swae Lee de abuso sexual, mas quando autoridades chegaram, ela mudou sua história, admitindo ter começado uma briga, quebrar itens da casa dele e o agredido, mas afirmando que também veio a ser estrangulada.

Sem marcas visíveis de agressão no corpo, Marliesia acabou sendo detida por policiais com base em envidências. Agora, um procurador de L.A está ponderando o que fazer, considerando acusá-la formalmente de contravenção de agressão.

Em águas passadas, Marliesia disse ter rompido relacionamento com Swae, acusando-o de trai-lá e ser verbalmente/fisicamente abusivo.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!