Rap Internacional

Tyga virá ao Brasil em novembro para shows


Novamente em alta na cena hip-hop, Tyga aproveitará esse grande momento em carreira para nos visitar pela primeira vez em breve. Segundo anuncio das produtoras Kombat Entretenimento e Megavibe, o rapper estará no Brasil em novembro para shows.

Enquanto negocia data para o Rio de Janeiro, ele é atração confirmada do Flow Music Festival, que terá primeira edição acontecendo na noite de 9 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo. Com vendas de ingressos devendo ser liberada em 11 de setembro, o evento em SP, que será permitido apenas para maiores de 18 anos, conta também com Matuê, Haikaiss e o time da Poesia Acústica confirmado em line-up, além de uma série de DJ’s.

Maiores informações sobre o Flow Music Festival deverão ser divulgadas em breve, e vocês poderão ficar por dentro do evento confirmando presença ao clicar aqui. Em 2015, T-Raww prometia vir ao Brasil para uma série de shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Curitiba, mas ele acabou cancelando essas e apresentações por motivos não totalmente claros, o qual a impressa especula que tenha relação com algum impedimento de Kylie Jenner, que era sua namorada na época.

Confira banner oficial do evento em SP abaixo:

Fiquem ligados no Rap 24 Horas, prometemos manter fãs atualizados com informações sobre esses shows do Tyga no Brasil na medida do possível.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!