Rap Internacional

DJ Paul pede para que Nicki Minaj não se aposente do rap e elogia seu talento


Nessa quinta-feira (5), Nicki Minaj causou grande repercussão ao anunciar em redes sociais que estaria se aposentando de carreira no rap para seguir com planos de construir família ao lado de noivo. Gerando uma série de debates em redes sociais por conta de notícia, a rapper tem pesos da cena pedindo para que ela não pendure o microfone.

Além do 50 Cent, o lendário DJ Paul também se manifestou sobre o assunto, pedindo para que ela continue firme com carreira. Parado por paparazzi do TMZ e questionado sobre tópico, o integrante da Three 6 Mafia declarou: “eu não quero que ela faça isso. Ela é minha favorita quando se trata de letras. A mudança de voz dela. Ela é tipo o Jim Carrey do hip-hop porque entra nos personagens. Não podemos deixá-la fazer isso. Talvez ela apenas tenha acordado do lado errado da cama”.

Após então citar rappers que anunciaram aposentadoria, mas levaram plano adiante, como JAY-Z, Project Pat, entre outros, ele presumiu que Nicki quer apenas dar um tempo, e fez um apelo para que ela continue no rap: “Nicki, não faça isso. É entendiante ficar em casa apenas sendo rico”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!