Dançarina processa Chris Brown acusando maquiadora dele de despejar sangue falso em sua cabeça de forma negligente
Em turnê, vivendo um incrível momento em carreira artística, Chris Brown teve nome sendo alvo de um processo judicial bizarro. Segundo reporte do The Blast, uma moça chamada Danielle Griffin entrou com ação contra o músico alegando que uma maquiadora/figurinista identificada como Angel despejou sangue falso de forma negligente em sua cabeça sem proteção ocular em set de videoclipe filmado há 2 anos depois de assegurar que a substância era segura, causando lesão em seus olhos.
Ela agora diz que o cantor e sua equipe de produção deveriam saber que a substância poderia queimar seus olhos, além disso, alega que o próprio sangue falso não foi testado adequadamente para uso em nenhum dos dançarinos. “Eles tinham o dever de treinar adequadamente seus funcionários e agentes sobre o uso de substâncias perigosas, incluindo sangue líquido falso ao preparar dançarinos e artistas para o videoclipe”, afirma.
Danielle Griffin agora está pedindo ao tribunal que force a CB e as empresas por trás das filmagens de vídeo por danos, incluindo despesas de cuidados médicos e tratamento de ferimentos. Ela também quer que eles paguem sua “perda de cachês” em decorrência de alegadas consequências da situação.
Afirmando que nenhum dos envolvidos em trabalho ajudaram ela em sua recuperação, a moça pede valor de mais de 25 mil dólares em processo. A equipe de C Breezy não se manifestou sobre o assunto ao The Blast.