Rap Internacional

Nicki Minaj esteve gravando diversos e tem novas sessões de estúdio agendadas, segundo o TMZ


Ontem (5), Nicki Minaj chacoalhou o cenário hip-hop ao anunciar que estava se aposentando de carreira no rap para construir família com noivo. Sendo breve e direta com comunicado, a artista gerou uma grande quantidade de questionamentos no público em relação ao assunto.

Buscando então compreender melhor a decisão de Nicki, o TMZ contatou fontes próximas a ela para obter informações. Segundo informantes do portal de celebridades, Nicki esteve gravando diversas novas músicas ao longo das últimas semanas, e além disso, ela fez planos para colaborar com diversos artistas nos últimos dias, tendo também horários em estúdio reservados até o próximo mês.

Essa mesma fonte diz que Nicki fez anuncio de aposentadoria porque esta se sentindo exausta pelos trolls lhe atormentando na internet, se sentindo obrigada a rebater acusações de trabalhar com escritores fantasma, legitimidade do seu legado na cultura hip-hop e relacionamento com Kenneth Petty. Apesar de tudo, pessoas próximas a Nicki acreditam que ele estará apenas dando uma pausa em trabalhos para relaxar e refletir sobre carreira.

É interessante pontuar que nessa madrugada (6), a rapper falou que explicará melhor essa decisão de aposentadoria na próxima edição do seu programa de rádio, o qual sem data revelada, deve ir ao ar em breve.

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!