Rap Internacional

Homem é preso após fazer freestyle em bar sobre matar sua namorada que estava desaparecida


Imagem: Michael Moore

No final de julho, uma moça chamada Amanda Custer foi dada como desaparecida pela polícia na cidade de Monrovia, localizada no condado de Los Angeles. Na noite daquele mesmo dia, Robert Camou, namorado de 27 anos da mulher, dado como principal suspeito de envolvimento em desaparecimento dela após ser visto e denunciado por testemunha anônima ao colocá-la aparentemente desacordada em porta-malas de carro, protagonizou um momento bizarro.

Aparecendo sozinho no bar The King Eddy Saloon em Los Angeles, Robert pegou um microfone de karaokê e cuspiu um pequeno freestyle relacionado ao incidente, rimando: “eu matei minha va## e enterrei aquela vadi# na por## da cova”. Na madrugada do dia seguinte ao incidente, Robert foi encontrado por autoridades fingindo estar dormindo dentro de carro Toyota Prius cinza, e após oferecer resistência para sair do veículo, ele veio a ser atacado com gás lacrimogênio e acabou saindo do automóvel e consequentemente algemado.

Tendo sangue encontrado em sua residência, e histórico de agredir companheira em episódios anteriores, inclusive quebrando liberdade condicional no dia de crime relacionado a um desses incidentes, Robert foi então detido acusado de ser o autor de homicídio de companheira afetiva. Responsável por filmagem de freestyle bizarro, um homem identificado como Michael Moore falou com o canal televisivo CBS Los Angeles sobre o episódio, declarando: “todo mundo meio que olhou em volta, olhou um para o outro, e continuou com a noite”.

O mesmo sujeito relatou que após o “homem mencionar algo sobre a polícia e que precisava fechar a boca”, ele se dispersou no meio da multidão do bar. Moore disse que viu o mesmo rapaz na televisão horas depois sendo levado algemado, declarando: “o mesmo cara … sem dúvida em minha mente”.

Autoridades tinham conhecimento do vídeo, mas prenderam Robert antes de ter uma cópia do mesmo em mãos. Preso em cadeia do condado de Los Angeles sem direito de fiança, Robert Camou, que não teve nenhum advogado se pronunciando em seu nome até o momento, pode ser condenado à pena de morte ou prisão perpétua caso seja considerado culpado em acusação de assassinato.

Como vocês puderam ler no início da matéria, o crime aconteceu no final de julho, mas só dessa quinta-feira (5) para sexta (6) ele vem repercutindo em sites internacionais de música e comportamento. Veja abaixo o vídeo do freestyle em questão:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!