Advogado que representou A$AP Rocky na Suécia é baleado na cabeça e peito
Em julho, A$AP Rocky foi detido na Suécia acusado com apoio de associados de agredir sujeitos que estavam lhe seguindo e importunando pelas ruas. Após então passar algumas semanas atrás das grades, em caso que poderia causar grande complicações, onde diversas celebridades se manifestaram e até mesmo Donald Trump, ele foi liberado das grades no meio de agosto.
Após voltar aos Estados Unidos, Flacko e mais dois membros de sua equipe, também réus, foram considerados culpados em caso e condenados pagar $12.500 francos suecos (cerca de US$ 1.300, ou R$5.200) à vítima Mustafa Jafari. Com Henrik Olsson Lilja inicialmente representando o artista legalmente no país europeu, hoje (6) uma notícia tensa envolvendo o advogado vem ganhando repercussão na mídia internacional.
Segundo o TMZ, Henrik Olsson foi baleado nessa manhã enquanto saia do prédio em que mora na cidade de Estocolmo. O portal relata que no exato momento em que ele deixava o edifício, um homem que estava dentro de um carro SUV o esperando abriu fogo com arma contra ele, atingindo-o na cabeça e peito.
O responsável pela ação fugiu sem ser identificado, enquanto a polícia, que apareceu no local busca agora pistas sobre o paradeiro dele. Representando Rocky antes do caso em questão ser julgado oficialmente no tribunal, Henrik Olsson tem seu atual estado de saúde desconhecido.
Até o momento, não se sabe se a situação tem alguma conexão com o fato do advogado ter representado Flacko legalmente.