Rap Internacional

Versão deluxe do álbum “?” é lançada com materiais extras inéditos


Em junho do ano passado, a cena musical foi abalada com a prematura morte do XXXTentacion, assassinado em latrocínio ao sair de concessionária de motos na Flórida. Tendo gravado muitos materiais antes da sua morte, o artista tem ao pouco eles sendo compartilhados com os fãs com crivo da sua mãe e gravadora.

Celebrando então o aniversário de 1 ano do álbum “?“, os responsáveis pela gestão do catalogo musical do X estão lançando uma versão deluxe dele com reunindo todas faixas do álbum e do A GHETTO CHRISTMAS CAROL EP, versões instrumentais e remixes de sons, além de áudios de voz inéditos do X gravadas ao longo do processo criativo do álbum.

Além de estar sendo disponibilizado em plataformas de streaming, o material também vem sendo vendido em um box especial no site oficial do X (clique aqui para acessar), o qual acompanha de 3 discos versão vinil, pôster e um livreto com fotos inéditas dele. Já disponível em diversos países com fuso horário na frente do nosso, o projeto poderá ser ouvido por fãs brasileiros nessa madrugada (5) nas principais plataformas digitais.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!