Rap Internacional

Murda Beatz diz que beat do hit “FEFE” do 6ix9ine originalmente era para Drake


Lançado em 2018, “FEFE” em parceria com Nicki Minaj se tornou em um dos maiores hits do 6ix9ine, mas o destino poderia ser diferente. Responsável por produzir o som, Murda Beatz revelou uma grande curiosidade sobre ele.

Em nova entrevista com Adam22 do canal No Jumper, o produtor contou que criou a batida originalmente para Drake, mas acabou passando ela para frente após o canadense não dar um feedback a ele. Explicando o surgimento do hit, Murda declarou: “eu fiz esse beat na minha cozinha, na mesa da minha cozinha. Eu pensei que era um hino para Drake. Eu mandei para Drake, mas não obtive resposta. Eu pensei tipo… beleza. Eu fui para Nova York e lá um dos caras com quem estava falava para eu fazer algo com 6ix9ine. Eu realmente não era um fã da sua música, mas eles estavam falando para eu fazer. Eu pensei: ‘fod#-se’, chama ele pra colar junto. Isso definitivamente será uma experiência, eu não sei que po## vai acontecer”.

Detalhando então o processo criativo do som, Murda contou “ele colou, e essa foi uma das batidas que ele curtiu. Ele fez ‘FEFE’ naquela noite. E então Nicki realmente fecha comigo, então ela de alguma forma entrou nisso. Ela fecha comigo de verdade, então ela sentiu que eu estava fechando com o 6ix9ine, então ela entrou no som. A parada ficou enorme (…)”.

A parceria de fato foi muito bem sucedida, e “FEFE” alcançou pico na segunda posição do Hot 100 da Billboard, sendo um dos mais marcantes hits de 2018. Se realmente desse importância, vocês acham que Drake poderia superar a magia colocada por Tekashi no instrumental.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!