Rap Internacional

Joyner Lucas começa iniciativa para ajudar mães solteiras precisando de dinheiro para compra de alimentos


Se destacando na cena hip-hop, Joyner Lucas não vem sendo egoísta, com os frutos do seu trabalho, estendendo também a mão para os mais necessitados. Contando sobre história em que ajudou mãe solteira que estava sem o dinheiro necessário para levar itens desejados no supermercado, o rapper lançou uma pequena iniciativa para ajudar mulheres na mesma situação a fazer suas compras com menos aperto.

Por meio de publicação feita em redes sociais na terça-feira (3), o artista declarou: “hoje eu vi uma mãe solteira no supermercado tentando comprar alguma comida, mas ela não tinha grana suficiente. Ela quase teve que devolver toda a comida até eu aparecer. Eu cuidei disso. Felizmente, fui abençoado e afortunado o suficiente para ajudar outros. Isso me levou a querer fazer algo especial neste mês, especialmente por mãe solteiras. Eu sei que há muitas de vocês lutando sozinhas para levar as coisas para frente. Um monte de pais ausentes não ajudam. Esse mês eu vou doar 500 dólares por dia para todas mães solteiras que precisam de ajuda com comida. Mande seu nick de CashAPP, e me mande uma DM, story ou marque alguém que pode precisar de ajuda. Vou escolher aleatoriamente e mandar um print do pagamento para você para mostrar que sou um homem de palavra. Eu amo muito vocês e quero ajudar”. Ainda buscando inspirar outros a realizarem ações semelhantes, Lucas terminou o post dizendo: “eu desafio meus amigos a fazer o mesmo helpsinglemotherschallenge”.

Desde a publicação, Joyner mostrou que ajudou duas moças que cuidam de crianças sem ajuda dos pais a terem um mês mais confortável.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!